Pular para o conteúdo principal

Convite


Daqui à pouco neste domingo, às 18h, estarei lendo e comentando poemas meus na 9a. Bienal do Livro da Bahia. Na programação de hoje, tem ainda os poetas Priscila Fernandes e Moacir Eduão, novos cordelistas da Bahia, Carla Visi cantando Cecília Meireles, além do cantador Sapiranga e suas composições telúricas. Apareçam, será um grande prazer recebê-los lá.

Comentários

nydia bonetti disse…
Héber
Esta interação entre escritores, poetas e artistas - com o povo, é fundamental e enriquecedora. Eu nunca participo de nada, mas deve ser muito gratificante estar presente nestes eventos, não é? Desejo sucesso.
Um abraço.
Héber Sales disse…
Nydia,
você participa bastante da internet, o salão literário do século XXI.
A propósito, debatemos muito isso ontem na Bienal, o lance da internet x livro, do digital x analógico. Foi muito interessante. Qualquer hora dessas, eu posto a respeito.
Muito obrigado pelo incentivo.
Abraços,
Héber
paulo de toledo disse…
oi, héber.
vim conhecer teu sítio.
voltarei outras vezes.
abbracci,

paulo
Anônimo disse…
Olá, Poeta. Foi muito bom participar com vocês da Praça. Vamos manter contato. Adiciona meu perfil lá no orkut, procurando por Ponto de Leitura. Grande abraço e parabéns pelo blog!

Moacir Eduão
Héber Sales disse…
Que bom recebê-lo aqui, Paulo. Abraços.
Héber Sales disse…
Olá Moacir,
também fiquei muito gratificado com nossas leituras na Bienal.
Estou lendo teu livro "Desespaços". Gostei demais de alguns poemas dele. Precisamos trocar mais idéias.
Forte abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Oito coisas para fazer com preguiça

. Escorregar o ânimo num cago de chuva. Sentir desejo de planta por travesseiros. Celebrar a paz das vassouras com as teias. Vegetar as idéias no pó assentado. Esquecer do amarelo gritando lá fora. Embalar um mofo com pão dormido. Deixar para o limo o amansar as facas. Querer, só nesta manhã, o desmantelo do tempo. * Releitura do poema publicado na revista Germina .